Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não reconhece mais as entradas de som e microfone


Posts recomendados

Após eu colocar a placa de video no pc "NvidiaGt440" o pc não reconhece mais as entradas de som e microfone apenas reconhece o som do Hdmi faz tempo que está assim eu tinha win7 tentei trocar para win10 ver se adiantaria, no meu caso queria usar os graficos da placa de video e som do pc como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, simforoso disse:

@LegendsOfSona Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware amigo!

Por gentileza passe a configuração completa da máquina, inclusive com a marca/modelo da fonte para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível.

Bom não sei muito sobre isso mas diz que o modelo é um Hp Compaq dc5800 small form factor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LegendsOfSona Certo, essas placas da Compaq, Lenovo, HP, Dell etc costumam dar incompatibilidade muito fácil com placas de expansão em geral... deve estar acontecendo isso com você... meu primo teve um Compaq em 2000, um Pentium III com 64MB de RAM (na época era top) e não tinha placa de vídeo dedicada... ele comprou uma Voodoo 3 3000 PCI e mesmo a placa tendo o slot PCI branco comum, não teve como fazer funcionar, teve que devolver à loja. Talvez seja seu problema, espeta a placa de vídeo e dá problema no som, eles mesmo desenvolvem as próprias placas e deixam as configurações "fechadas" para todo e qualquer upgrade ser feito na rede de autorizadas da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...