Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu A5 2017 rose com tela roxa


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá pessoal Sábado de noite eu deixei meu celular seminovo cair um A5 2017. A tela em si n aparenta nenhuma rachadura, porém ao tocar o lado direito dele o touch n funcionou. Bom até ai tudo bem dava para usar. Quando eu acordei no domingo percebi que ele estava com a tela totalmente com mancha roxa, ai eu já me desesperei kkk. Bom acordei hoje de manha Segunda-feira 02/06/2019 e vi que ele TA TOTALMENTE PREENCHIDO COM A MANCHA ROXA. To quase me jogando do prédio é sério... Ele é um A5 2017 32gb Rose, tem garantia de 90 dias, que ainda permanece na garantia. O que devo fazer?? Manda para a garantia? contar para os meus pais? ou, juntar dinheiro e ir numa assistência técnica na maciota e ver o orçamento? Bom o preço dele foi 749 reais.  Caso fica mais de 500 reais devo comprar um novo? Por que eu sinceramente amei o modelo dele, ele é super bom, carrega bem rápido e tudo mais. A foto abaixo mostra ele no Domingo dia 02/06/2019

WhatsApp Image 2019-06-03 at 13.23.56.jpeg

adicionado 2 minutos depois

segunda 03/06 corrigindo o erro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Karolaine Helena

 

O display interno trincou.. O que você está vendo é o que chamam de "vazamento de cristal líquido".. Se olhar, com ele desligado e contra a luz, talvez veja uma trinca por dentro da tela.. Isso é caso pra troca do display todo e vai ser caro..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RS Faria disse:

@Karolaine Helena

 

O display interno trincou.. O que você está vendo é o que chamam de "vazamento de cristal líquido".. Se olhar, com ele desligado e contra a luz, talvez veja uma trinca por dentro da tela.. Isso é caso pra troca do display todo e vai ser caro..

tem noção do preço?

 

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, RS Faria disse:

@Karolaine Helena

 

O display interno trincou.. O que você está vendo é o que chamam de "vazamento de cristal líquido".. Se olhar, com ele desligado e contra a luz, talvez veja uma trinca por dentro da tela.. Isso é caso pra troca do display todo e vai ser caro..

é verdade tem uma trica mesmo, e bem a onde n pega o touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...