Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está tudo normal com minhas tensões?


Posts recomendados

Olá, algumas semanas fiz uns testes e percebi que minhas tensões estão acima do normal, não sei nada de fonte e queria saber se isso é normal ou devo trocá-la ou algo to tipo porque eu fiquei assustado.

 

Minha config: Ryzen 3 1200, R9 280x, 2 hds 1 de 160gb e outro de 500gb, 8gb de ram e fonte pcyes.

Sem título.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro_Pp O correto é leitura de tensão usando multímetro.

 

Programas podem não dar valor preciso.

 

A margem de erro se não me engano é 5% a menos do valor, se está um pouco acima acaba sendo normal, mas vale ressaltar mais uma vez, faça a leitura das tensões usando multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Pedro_Pp Sua fonte é boa. Se ela não está ligada em estabilizador ou nobreak barato, não há porque se preocupar. Esses programas para medição de tensões são completamente inúteis, conforme mencionado. Seu computador nem funcionaria se o que está escrito ali fosse verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...