Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda vez que abro um jogo passa 10 min e reinicia meu pc


Ir à solução Resolvido por Pedro_Pp,

Posts recomendados

@ricardo_br Aparece que foi desliga e um aviso desse aqui:As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Iniciar para o aplicativo de Servidor COM com CLSID 
Windows.SecurityCenter.SecurityAppBroker
 e APPID 
Não Disponível
 ao usuário AUTORIDADE NT\SISTEMA SID (S-1-5-18) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esse erro significa o que você pode fazer alem de testar as memórias e o HD (com as próprias ferramentas do Windows) é fazer uma inicialização limpa desabilitando todos os serviços (não microsoft) e programas que iniciam automaticamente:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedro_Pp Olá,

Como você diz que a sua temperatura não passa dos 60°, descarto problema de superaquecimento.

Meu palpite é de energia.    Pode ser que o problema seja a fonte pcyes 430w. 

Porque acho isso?  Bem, se fosse memória, daria tela azul. 

Se fosse processador, o pc nem iniciava.

O mesmo para a placa-mãe. 

Placa de vídeo, não reinicia o pc. O máximo que aconteceria é não dar video ou dar crash pro desktop.

O que resta é fonte. 

 

 

 

Veja se consegue outra fonte para testar. Uma fonte de qualidade...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...