Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só dá vídeo quando tiro o cabo de energia do monitor e coloco novamente


Posts recomendados

Olá!

 

Recentemente minha placa-mãe queimou e comprei uma placa-mãe H61 Ddr3 Lga1155Estou usando como placa de Vídeo uma AMD Radeon R9 e Processador i7 3ª geração.

 

Estou com um problema no video, pois inicialmente não aparece nada pra mim, meu PC liga, normal, entra na área de trabalho sem problemas, porém, tudo isso sem video. O video somente aparece pra mim quando desconecto o cabo de energia do monitor e conecto novamente (tenho que refazer este processo cada vez que ligo ou que mudo a resolução do vídeo)

E mesmo quando aparece o vídeo, nada fica nítido e a sensação é que está tudo "esticado" pra mim.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, diegoern disse:

@simforoso Não tenho tv com HDMI pra fazer esse teste. Tu acha que com o conversor de VGA para HDMI já daria pra fazer esse teste?

O uso de adaptadores nunca é recomendado, a chance de dar problema é grande quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...