Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alyssonsilva13

Gabinete BG 007 - Dicas e Problemas

Posts recomendados

Boa Noite,

Acabou de chegar aqui em casa o gabinete da Bluecase modelo BG-007 e estou com algumas dúvidas/problemas...

1° Tenho 3 fans pceyes e 1 fan corsair e não consigo instalá-los no gabinete, já testei que com vários parafuso e nada, parece que a abertura é larga demais.

2° Instalei o SSD direito, assim por fora? Porque se colocar o SSD "dentro", a tampinha não encaixa... (Segue fotos)

3° Esse gabinete suporta ou não leitor de CD/DVD? Vi que tem uma abertura na frente e fiquei na dúvida...

15596015168936849358812855566520.jpg

15596016233608413083790315253959.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

3° Esse gabinete suporta ou não leitor de CD/DVD? Vi que tem uma abertura na frente e fiquei na dúvida.

Se tiver abertura na tampa frontal sim, ter na lataria é uma coisa, agora naquela tampa que fica ai na frente já é outra.

Pelo que procurei desse gabinete achei um que a frente é toda de acrílico/vidro, então não será possível colocar leitor de CD/DVD.

Posição do SSD está correta.

Bem estranho os fans não servirem, pelo que diz no site do fabricante suporta fans de 14cm e de 12cm, sendo esses os de 120mm e 140mm.

BG-007_estrutura_01-fans-suport-500x500.

Gabinete Gamer BG-007

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Se tiver abertura na tampa frontal sim, ter na lataria é uma coisa, agora naquela tampa que fica ai na frente já é outra.

Pelo que procurei desse gabinete achei um que a frente é toda de acrílico/vidro, então não será possível colocar leitor de CD/DVD.

Posição do SSD está correta.

Bem estranho os fans não servirem, pelo que diz no site do fabricante suporta fans de 14cm e de 12cm, sendo esses os de 120mm e 140mm.

BG-007_estrutura_01-fans-suport-500x500.

Gabinete Gamer BG-007

@Elder Nauvirth Deu certo aqui, estava usando o parafuso errado rsrs... Você teria alguns coolers para indicar? Os meus não ficaram legais...

Compartilhar este post

Link para o post

@alyssonsilva13 Boas opções são esses:

Pcyes Fury f5(se achar disponível é uma boa), ele pega mais do que 2200RPM, tenho um que chegou a 2400RPM.

VENTOINHA AEROCOOL DEAD SILENCE 140MM PRETA, EN51608

KIT VENTOINHAS CORSAIR AF140 LED VERMELHO 2X140 2018, CO-9050089-WW

São poucas opções, mas usei apenas como exemplo, sua mobo permite conectar 3 fans extras para o gabinete, no caso de colocar mais do que isso precisaria de fan que tem conexão molex para ligar direto na fonte.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@alyssonsilva13 Boas opções são esses:

Pcyes Fury f5(se achar disponível é uma boa), ele pega mais do que 2200RPM, tenho um que chegou a 2400RPM.

VENTOINHA AEROCOOL DEAD SILENCE 140MM PRETA, EN51608

KIT VENTOINHAS CORSAIR AF140 LED VERMELHO 2X140 2018, CO-9050089-WW

São poucas opções, mas usei apenas como exemplo, sua mobo permite conectar 3 fans extras para o gabinete, no caso de colocar mais do que isso precisaria de fan que tem conexão molex para ligar direto na fonte.

@Elder Nauvirth Valeu pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!