Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD ide ou sata para ps2


Posts recomendados

Olá, essa semana estava vendendo umas peças antigas pela OLX e me apareceu uma oferta interessante, um Ps2 FAT para troca, tive vários consoles na vida, incluindo Ps2 Slim, sempre quis um FAT para colocar HD e jogar alguns clássicos, aceitei na hora.
Console lindo, conservado, por dentro e por fora, desbloqueado com infinity 1.93, tava lendo com dificuldade. depois que limpei e lubrifiquei a gaveta, ficou 100%.

 

Seguindo meu plano do HD e também afim de preservar o leitor, parti em busca do adaptador em sites chineses, pois aqui está absurdo o valor, sendo que a maioria é IDE e bem usado/desgastado, encontrei dois adaptadores em sites chineses um IDE e um SATA.

De cara pensei que o SATA era melhor, mais rápido(pensei nos loadings), mas ouvi dizer que os Sata's não tem entrada de rede, o que obrigada retirar o HD sempre que for instalar algo (o que não vejo problema), mas parece que os IDE novos também não tem, além do fato de não se encontram mais HDs IDE novos, o que me preocupa em tempo de vida.
A diferença em dinheiro é apenas 10 reais, de um pro outro.

Queria saber qual o melhor em termo de qualidade? se influencia em qualidade de leitura, tempo de carregamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@texugo566

Em 05/06/2019 às 02:54, texugo566 disse:

melhor sata e botar um ssd

Então amigo, acabei optando SATA pelo fim da fabricação de IDE's e também porque não tinha nem garantia da conexão via REDE funcionar em produto chinês, de qualquer forma, ouvi dizer que SSD não faria muita diferença por conta das próprias limitações do aparelho, que são ai de meados de 2000, vou colocar um SATA de 80 que tenho aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...