Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V com FPS extremamente baixo


Posts recomendados

Bom, a alguns anos eu jogava GTA V quase no ultra, e não dava problema algum, porém na época do nada começou a dar varios problemas, e esses dias deu vontade de jogar de novo, pensei talvez era um problema na atualização, ja devem ter arrumado (parei em 2017), porém os problemas persistem. Vou lista-los e logo depois coloco as informações do meu computador. (meu jogo é original da steam)

 

1- O jogo esta rodando entre 8 e 11 FPS, o que deixa insuportavel, ja tentei colocar as configurações graficas no mais baixo possivel, não funcionou, tentei mudar a inicialização do notebook, tambem não funcionou, tentei reinstalar, nada, baixei varios programas para ver o desempenho e melhorar o uso, mas nada funcionou, dentre eles eu usei o CPUCores e o MSI Afterburner, o que me fez ver que a CPU estava com muito uso, mesmo com o CPUCores. Atualizei todos os drivers, tanto do notebook em si quanto da placa grafica, não tive nenhuma melhora.

 

image.thumb.png.59cb9726aa1a8ae5cc97039fa1d4069c.png

 

2. O segundo problema é que, toda vez que tento entrar no modo história demora mais de 40 minutos para carregar, pois sempre tenho que entrar no modo história para conseguir entrar no modo Online, ja reinstalei, verifiquei integridade do sistema, procurei soluções, nada funcionou.

 

3. Quando entro e pego um carro o mapa fica invisivel, mesmo não travando as texturas demoram aparecer ou não aparecem.

 

Especificações
 

------------------
System Information
------------------
      Time of this report: 6/3/2019, 21:05:35
             Machine name: CHRISTOPHER
               Machine Id: {6E008E1F-F789-4484-AB96-38DFB54E1D53}
         Operating System: Windows 10 Education 64-bit (10.0, Build 17763) (17763.rs5_release.180914-1434)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Dell Inc.
             System Model: Inspiron 5547
                     BIOS: A07 (type: UEFI)
                Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz (4 CPUs), ~2.6GHz
                   Memory: 16384MB RAM
      Available OS Memory: 16264MB RAM
                Page File: 5704MB used, 20800MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: 120 DPI (125 percent)
       System DPI Setting: 120 DPI (125 percent)
          DWM DPI Scaling: UnKnown
                 Miracast: Available, with HDCP
Microsoft Graphics Hybrid: Supported
           DxDiag Version: 10.00.17763.0001 64bit Unicode

------------
DxDiag Notes
------------
      Display Tab 1: No problems found.
      Display Tab 2: No problems found.
        Sound Tab 1: No problems found.
          Input Tab: No problems found.

 

Especificações do sistema e MSInfo completos nos arquivos.

Se puderem me ajudar, eu agradeço de todo meu coração

 



 

DxDiag.txt msinfo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody Não tenho a bateria, pois ela viciou a muito tempo, e quando mandei pra manutenção com tudo, não devolveram a bateria, mas como ja estava viciado eu não me importei, pois causava mais travamentos com as mensagens do que com ela, fora isso tudo original, a unica coisa q mudou foi a carcaça que a propria dell trocou...

 

#Edit
Print sobre o desempenho enquanto acelero e o erro de textura, já não sei mais o que façoimage.thumb.png.b562918d3004be5bbee6230f9955a106.pngo carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JunHiroaki você usa o Notebook sem bateria então? Porque com original, eu me refiro a tudo ser um produto dá DELL. 

 

Ė so no GTA que isso ocorre?

 

Seria necessário testar com outro carregador.

 

E talvez seria interessante fazer uma limpeza interna do Notebook.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei hoje colocando o Win 10 home não deu certo também, depois coloquei o Pro, continuou a mesma coisa... A unica coisa que melhorou foi a temperatura que agora esta mais baixa ainda, fora isso nenhuma FPS a mais.

 

Ja tentei colocar o desempenho da energia no alto, CPUCores, desfragmentara, limpar fisicamente, trocar a pasta termica, formatar, opções de inicialização coloquei pra usar os 4 núcleos, e ram maxima... realmente não sei mais o que ue faço, isso esta me deixando totalmente chateado por não conseguir arrumar, pois o computador não é qualquer coisa, a configurações dele é melhor que muitos computadores que você ve por ai hoje em dia, e esta tão ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso das CPU não estão iguais, e eu liguei na dell, verificaram o hardware e não teve nenhum problema, estão cobrando quase 300 reais apenas para mexerem no software, já não sei o que faço, 300 reais por algo que aconteceu depois que mexeram no meu notebook da ultima vez...

image.png.053148beedcb6baf960c446498a73838.png

image.thumb.png.9f95a70333e8ad47a51cc1934e91f9d8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...