Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de ajuda, quero colocar 2 telas no meu pc, como minha placa de video (gtx 960) tem saida hdmi,displayport,2x dvi-i

meu monitor padrão usa um adptador dvi-i para vga e um cabo vga, pensei em fazer o mesmo para o segundo monitor

, comprei um cabo vga e um adptador divi-i para vga,

o probrema é que a segunda tela esta reconhecendo o adptador como dvi-D e isso fez meu sistema perder a noção da resoluçao da tela principal(1400 x 900). ele começou a me dar opção para ativar resoluções altissimas 1920 x 1080 por exemplo,

achei isso muito estranho e pensei ser problema do adaptador novo, porém liguei a minha tela principal com o cabo vga antigo e o adptador novo (cujo deveria estar com defeito) mas funcionou normalmente... o adaptador novo com o cabo vga novo reconhece como dvi-d mas com o cabo vga antigo reconhece como dvi-i... sera mesmo problema do cabo vga ? do adptador? da placa de video? ou alguma configuração que esta faltando ?

alguém pode me ajudar?

Postado

testei aqui com o pc ligado desconectei os 2 cabos troquei as entrada, parece q a entrada 2 dvi nao ta dando sinal. sera defeito na placa ? ou tenho q acessar alguma configuração. os drivers estão atualizados

• 2 anos depois...
Postado

eae men de boa aperta windows P ai coloca estender ai vai de boa é  nois 

OBS isso aconteceu hj comigo a mesma coisa faz isso se não funcionar é problema na placa de video ou no monitor é nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!