Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Mini estúdio em apto pequeno


Posts recomendados

Fala amantes da fotografia, tudo bem? Estou com um quarto livre no meu apto e gostaria de saber se existe a possibilidade de montar um "mini estúdio" pra poder tirar uma rendinha extra com esse espaço parado 😊
As medidas do quarto são 2,50 largura X 3,10 de comprimento X 2,60 de altura.
Gostaria da ajuda do pessoal que fotografa em estúdio sobre qual equipamento devo utilizar nesse espaço e o que eu poderia fotografar, visando equipamentos que eu possa utilizar no externo também (ex softbox + flash).
Fotos do quarto em anexo :)


Agradeço a ajuda desde já! 📷

SNxCUJo.jpg

qUnNxWl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, pliniodaher disse:

Opinião pessoal. Não gosto de fotografar em estúdio, já tentei com bons resultados, mas não estava feliz. Porém vejo seu espaço muito bom para um estúdio de pós-produção. Quanto ao tamanho para ser um estúdio até que dá para alguns temas.

Brigadão pelo retorno! estava pensando em fazer still, infantil e retrato meio corpo mesmo, creio que nesse espaço consiga fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...