Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc não dá vídeo apos atualização do bios da asus Prime A320m-K


Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, fui instalar uma bios recente, e ao terminar a instalação o pc foi reiniciar e desde dai o pc liga, mais não faz mais os bips de iniciação e nem sai vídeo e nem nada, tirei a memoria ram, e liguei mesma coisa a placa liga mais não faz mais nada, o devo fazer ? A placa é asus Prime A320m-K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus prime a320m-k, 16 gb ram ddr4, gtx 1060 ti 6 gb, fonte 600 w 80 plus bronze, ssd 240 gb, ryzen 5 1400. Então o que acontece, fui atualizar a bios da placa-mãe pelo próprio sistema da asus Pawer suite 3, assim que acabou ele reinicou a máquina, na mesma hora não fez bip de tudo ok do sistema, então esperei uns 20 minutos e nada vídeo, e pc ligado coma cooler tudo rodando, então fui lá resetei a máquina, então ficou como estava sem bip e sem vídeo, fiz o reset de bios, nada mudou, deixe desligado por 49 minutos sem pilha da bios, mesmo assim nada. Então estou achando que bios ferrou, e o  sistema não inicia, as ventoinhas ligam mais nao faz nada. nem aquela tela preta dar mais, pois do dava depois de escuta o bip. Então foi isso que aconteceu. Estou pensando em reescrever a bios de volta no chip, será q vale apenas ? Pois acho que a atualização corrompeu.😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ALEXtraipu disse:

Asus prime a320m-k, 16 gb ram ddr4, gtx 1060 ti 6 gb, fonte 600 w 80 plus bronze, ssd 240 gb, ryzen 5 1400. Então o que acontece, fui atualizar a bios da placa-mãe pelo próprio sistema da asus Pawer suite 3, assim que acabou ele reinicou a máquina, na mesma hora não fez bip de tudo ok do sistema, então esperei uns 20 minutos e nada vídeo, e pc ligado coma cooler tudo rodando, então fui lá resetei a máquina, então ficou como estava sem bip e sem vídeo, fiz o reset de bios, nada mudou, deixe desligado por 49 minutos sem pilha da bios, mesmo assim nada. Então estou achando que bios ferrou, e o  sistema não inicia, as ventoinhas ligam mais nao faz nada. nem aquela tela preta dar mais, pois do dava depois de escuta o bip. Então foi isso que aconteceu. Estou pensando em reescrever a bios de volta no chip, será q vale apenas ? Pois acho que a atualização corrompeu.😔

Bem provável que tenha corrompido mesmo a BIOS. Brother nunca use software da placa-mãe para atualizar bios tem muitos relatos de problemas quando se usa esse tipo de software.

 

Faça sempre pela bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...