Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda LOL com FPS razoável?


Posts recomendados

Bom dia, encontrei um computador na OLX por R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) com as seguintes configurações: 

E5700 3.30ghz
4gb ram
320gb hd
Placa de video gt 610 sinergy edition 1gb

 

Gostaria de saber se rodaria lol com um FPS razoável na qualidade mínima, média de 60-100 fps. Alguém pode me ajudar? Esse preço nessa configuração é justo?

 

Em contato com o vendedor ele disse que roda lol à 140-170 fps no baixo e CS GO acima de 100fps, achei meio exagerado, o que me dizem? 

 

OBS: não tenho como pagar mais do que isso em um computador. 

 

Desde já agradeço a todos que ajudarem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te bater uma real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É Papo de jacaré
Mas vê se fala, por favor,
Na minha língua
Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês  (Papo de Jacaré P.O. Box)

 

Desculpa a Brincadeira mas lendo sua duvida me veio a musica na cabeça.

 

Olha vou ser direto, NÃO RODA, se colocar o gráfico no máximo do jogo, com gráficos no medio ai talvez rode, mas depende da resolução é 1080P ou 720P isso também influencia na velocidade dos FPS, pois estou considerando que com gráficos no máximo e 1080p de resolução não vai funcionar a 60 FPS.

 

fonte(bibliografia): https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-610-vs-AMD-R9-Nano/m7736vsm58413

(comparativo com minha placa de vídeo deu 3200% a mais de desempenho pra mim e olha que na hora da TF cai pra 55 FPS comigo.)

https://pt.wikipedia.org/wiki/1080p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ray Carvalho disse:

OBS: não tenho como pagar mais do que isso em um computador. 

 

Desde já agradeço a todos que ajudarem. 

 

 

ja tem computador?  se tiver ir comprando em partes e fazendo upgrade pode ser uma boa. Se não ai complica..

comprando em partes que ja da pra ir usando nessa ordem:

Fonte de 500W+- de boa qualidade pois placa de vídeo boa consome mais energia e dura 10 anos+- de uso logo tem q ser o primeiro a ser comprado, se ja tiver uma boa ai pode reaproveitar a sua e partir direto pra placa de vídeo.

Placa de Vídeo que seja PCI Express 3.0 com mais de 4GB de memória de vídeo ja vai te render uma boa jogatina por anos, mesmo que gargale no seu computador ai ela ja te vai ser útil desde que tenha PCI Express 2.0 no mínimo ai pra colocar a placa de vídeo.

HD pois HD é mais barato que SSD e você pode usar o que você ja tem.

 

agora o que tem que compra tudo juntos pra fechar o PC novo nessa ordem

Placa-mãe é o que tudo se liga nela por isso esse nome.

Processador que funcione na placa-mãe de acima

Memória agora estamos nas DDR4 mas se for compra peças usadas cuidado, pois a memória tem q combinar com a placa-mãe também, assim como o processador.

Gabinete um que caiba tudo isso dentro

 

Isso é um básico pra ser um pc completo novo

 

É claro eu ja tive um PC assim que você quer compra e eu tinha um ódio dele ele rodava LoL a 9 ou 5 FPS na TeamFighter doei pra igreja não queria mas velo na minha frente, por isso digo acho que não vale a pena você compra esse ai, que tem gente que nem Eu que até doa de ódio de não querer ver mais pela frente eu se fosse você guardava até ter pelo menos Mil Reais que ja da pra compra algo bom com bons gráficos integrado ao processador.

 

adicionado 38 minutos depois

essa ordem de compra de peças foi a que usei pra mim quando fui montar o meu em partes na época de grana curta e foi assim.

Fonte de Alimentação primeira peça q comprei comprando em partes. foi 300 reais

jutno com a fonte uma radeon hd 6450 https://www.megamamute.com.br/placa-de-video-radeon-hd6450-1gb-ddr3-pci-express-2-1-11190-02-20g-sapphire/p custou 230 reais +-

so pra poder jogar lol e foi assim por 3 anos até poder compra o resto. pra você vou pesquisar algo pra hoje em dia

seria algo +- assimhttps://www.kabum.com.br/produto/90660/placa-de-video-vga-galax-nvidia-geforce-gt-1030-2gb-ddr5-64bits-exoc-30nph4hvq5ew

isso considerando que tenhas um computador com pci express pra colocar essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, desanimei desse pc, vou ficar com o meu mesmo até ter como comprar um melhor. 

 

O meu roda lol com 20-30 fps e 10 quando mata o dragão ancião (KKKKKKKKKKKK) 

 

É um positivo dual core, 2gb de RAM, sem placa de vídeo. 

 

Valeu pela ajuda galera, vou aguardar pra comprar um bom na pichau logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu computador positivo tiver pelo menos 1 slot PCI Express vale a pena compra uma placa de vídeo de entrada bem barata para jogar e mais 1 pente de ram pra tentar colocar você com 4gb de ram, mas eu teria q saber qual sua plataforma e a frequência da sua ram pra te indicar upgrade. Recomendo o programa CPU-Z pra mostrar o seu hardware detalhado.

 

Fica dica, só em colocar uma placa de vídeo ja vai melhorar o FPS em muito, mas tem q ser uma placa das mais baratas tipo essa que citei acima https://www.kabum.com.br/produto/90660/placa-de-video-vga-galax-nvidia-geforce-gt-1030-2gb-ddr5-64bits-exoc-30nph4hvq5ew

ou até mais barata mas que tenha em mente de ter no mínimo 2gb de memória de vídeo e ventoinha nessas placas ajudam muito a não perde desempenho por aquecimento.

 

E pra placas boas tem q ter mais de 4gb de memória de vídeo

 

deixo essas dicas pra você

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do céu, resolvi comprar uma placa de vídeo GTX 730 2gb 128bits e colocar no meu pc da xuxa. Vocês acreditam que o lol passou a rodar no baixo à 140-180 fps, no alto com um fps de 55-90? MEU DEUS, TO ALEGRE DEMAIS. Acabei comprando um processador core 2 quad Q8400 pelo mercado livre, mas se soubesse que já ia rodar assim no meu dual core nem teria comprado. VALEUUUU GALERA, TO FELIZ DEMAIS! 

 

Paguei R$ 380 na placa em uma loja aqui na cidade. 

 

Meu pc:

Pentium dual core E5300 2.6 ghz

Memória: 3GB (não sei porque, que eu saiba está instalado duas memórias de 2gb cada)

Placa de vídeo: GEFORCE 730, 2GB, 128 bits

HD: 500gb

Fonte genérita 250W 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...