Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não aparece no boot menu.


Posts recomendados

Boa tarde, então, ontem a noite eu desliguei meu pc pelo Windows, e desliguei a fonte pelo botão de Power da mesma, hoje de manhã quando eu fui ligar o pc o mesmo na ligava de jeito nem um, desconectei os outros hds, e nada, o fato é que, meu hd que o Windows tá instalado e da seagate, esses hds produzem um barulho específico Que eu me informei e e com um dessa marca, mas agr ele tá fznd um barulho padrão que dura meio segundo e surge cada 1 segundo. o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamuelFox experimente trocar o cabo e a porta SATA onde está instalado esse HD. Troque também o cabo de alimentação que vem da fonte pelo de outro HD que não está com o problema. Se o barulho continuar é defeito no HD e aí não há nada que possa ser feito para resolvê-lo. Só resta fazer backup dos dados importantes e substituí-lo por outro drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...