Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre essas placas de vídeo? Gtx 1050ti


Posts recomendados

Galera tô em dúvida e não vi diferença nas especificações dessas placas, mas prioritariamente vou usar pra editar, render no Premiere, After effects etc. Qual dessas é a melhor custo beneficio para isso? Considerando temperatura etc.

 

Placa De Video Pci-e 4gb Gtx 1050ti 128 Bits Ddr5 Asus Ph

 

Placa De Vídeo Galax Gtx 1050ti Oc 4gb Ddr5 50iqh8dsn8oc

 

Placa De Video Pci-e 4gb Gtx 1050ti Asus Cerberus Oc

 

Placa De Vídeo Geforce Galax Gtx 1050ti 4gb Oc 128 Bits Dx12

 

 

Me perdoem a indecisão, mas quem puder me ajudar o quanto antes a escolher ficarei muito grato. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu eliminaria as que porventura só tem um Fan ao invés de dois. Além do mais, tenho a impressão de que uma galax 4 reais mais barata que uma Asus não seria vantagem. Eu ficaria com a Asus. Se eu estivesse no seu lugar, pegaria essa do terceiro link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern por enquanto um fx 4300 da a Fonte não recebi ainda mas provavelmente de 500w  uma Asrok n68 gs4 fx 8gb de RAM

Depois de comprar a placa vou da um upgrade pro fx 8300

 

Só posso pagar até 850 reais e tem gente dizendo que a Rx é horrível pra jogos e drive tb, vou editar vídeo mas também jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Khallil 2 disse:

@Angern por enquanto um fx 4300 da a Fonte não recebi ainda mas provavelmente de 500w  uma Asrok n68 gs4 fx 8gb de RAM

Depois de comprar a placa vou da um upgrade pro fx 8300

 

Só posso pagar até 850 reais e tem gente dizendo que a Rx é horrível pra jogos e drive tb, vou editar vídeo mas também jogo.

cara, ve os testes de 1050ti vs rx 570, a rx 570 ganha de lavada dessa plaquinha mixuruca q é a 1050ti

 

E você não acha melhor vender esse kit e pegar um KIT ryzen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mt obrigado as opiniões mas vou ficar com  a Gtx, tava como meta ela pra minha configuração, não vou vender tudo e trocar, muito menos pegar uma AMD sem ofensa. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Khallil 2 disse:

Galera mt obrigado as opiniões mas vou ficar com  a Gtx, tava como meta ela pra minha configuração, não vou vender tudo e trocar, muito menos pegar uma AMD sem ofensa. obrigado

tá bom, mas saiba que tu vai estar pagando mais caro por menos FPS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...