Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Problemas com Desenvolvimento Jogo UFC em Java


Posts recomendados

Galera, sou iniciante/intermediário em Java e meu professor passou uma tarefa muito impossível para nós. Seguinte, tenho um arquivo txt com várias linhas e para facilitar a divisão de cada campo do arquivo foi criado uma arquivo de exemplo com cada divisão exemplificada. Exemplo do arquivo no anexo.

 

O objetivo é ler o arquivo, guardar cada variável nas suas devidas classes e depois realizar uma ação (Luta)

As modalidades seguem a seguinte nomenclatura:

 

0 Boxe
1 Jiu-jitsu
2 Muay thai
3 Wrestling

4 Karatê


A modalidade de maior expressão tem maior número. Por exemplo Karatê que é 4 ganha do boxe que
é 0. Isso deve ser usado na regra de combate descrita abaixo.
A informação da ação deverá ser lida do arquivo de entrada. A regra de combate está descrita abaixo. Caso seja um ataque, o ataque poderá ser
soco, chute ou poder. O 1 representa a ação. Na primeira linha por exemplo, foi um ataque sendo este
ataque um soco.

 

Ataque Soco Chute Poder Defesa
1 1 0 0 0
0 0 0 0 1
1 0 0 1 0

 

As informações adquiridas com a leitura dos arquivos devem ser armazenadas em banco de dados. Para isso projeto um banco de dados que possa armazenar as informações lidas do arquivo: dados dos lutadores, dados sobre cada luta e sobre cada liga.  Consegui ler o arquivo e guardar em uma variável, mas não tenho ideia de como jogar para as classes respectivas, respeitando OO, usando interface, polimorfismo,encapsulamento, são todos requisitos do trabalho. Me ajudem :(

ExemploComIdentificadoresDeCadaPosiçãoDoArquivo.txt

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...