Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo tudo ou troco algumas peças ?


Posts recomendados

Boa tarde é o seguinte to com  a seguinte duvida mais antes minha configuração

P8H61-M LE/BR

i3 2120

1x4 GB 1x8 GB= 12GB 

fonte CX 450 corsai

GTX 750 TI 2 gb da pcyes

 

agora minha duvida é o seguinte, to pensando em pegar uma rx 470 e um i7 2600, ou vendo meu pc atual por uns 1200, 1100 e monto um ryzen, sendo que a rx 470 e o i7 eu compraria exportado, sairia em torno de 700 reais os dois o que eu faço ? pra mim é so pra jogar jogos online 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucasmep disse:

Boa tarde é o seguinte to com  a seguinte duvida mais antes minha configuração

P8H61-M LE/BR

i3 2120

1x4 GB 1x8 GB= 12GB 

fonte CX 450 corsai

GTX 750 TI 2 gb da pcyes

 

agora minha duvida é o seguinte, to pensando em pegar uma rx 470 e um i7 2600, ou vendo meu pc atual por uns 1200, 1100 e monto um ryzen, sendo que a rx 470 e o i7 eu compraria exportado, sairia em torno de 700 reais os dois o que eu faço ? pra mim é so pra jogar jogos online 

eu pegaria o i7 e a rx 470

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmep Então, eu preferiria vender tudo e investir numa plataforma mais atual, mesmo sendo de entrada. Assim teria mais opções de futuros upgrades. voce precisa analisar se vale a pena investir essa grana numa plataforma antiga , se isso vai lhe suprir e voce acha que vale a pena seja feliz, mas saiba que voce pode ter problemas com a placa-mãe, pois ela já é antiga e pode começar apresentar defeito, ainda mais voce usando um processador mais forte com o I7! Faça por sua conta e risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jota.be disse:

@Lucasmep Então, eu preferiria vender tudo e investir numa plataforma mais atual, mesmo sendo de entrada. Assim teria mais opções de futuros upgrades. voce precisa analisar se vale a pena investir essa grana numa plataforma antiga , se isso vai lhe suprir e voce acha que vale a pena seja feliz, mas saiba que voce pode ter problemas com a placa-mãe, pois ela já é antiga e pode começar apresentar defeito, ainda mais voce usando um processador mais forte com o I7! Faça por sua conta e risco!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...