Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio De Souza Barbosa

pendrive com defeito, não é reconhecido.

Posts recomendados

Tenho um pendrive Kingston  DT101 G2 de 16gb de capacidade, bem antigo. Do nada, ele parou de funcionar. Não é reconhecido pelo Windows 10; no Gerenciador de disco, informa que não há mídia no disco 1(F). tentei todos os tutoriais que vi na internet e não consegui resolver. Sempre que vou retirar o mesmo do PC, eu uso o procedimento normal do windows para a liberação. Cheguei até a desmonta-lo, achei que ele é bem diferentes dos que eu vi na internet, desmontados. Todos que eu vi tinham uma plaquinha verde com quatro pontos de solda na parte dianteira do pendrive. Talvez seja pirata, ou muito antigo. Gostaria de uma orientação. Grato.

IMG_20190604_173354612.jpg

IMG_20190604_180707690_HDR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!