Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento jogos no HD (Secundário)


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comprei um SSD wd green 120 gb apenas para instalar o windows 10, programas como office e photoshop e acabei por instalar alguns jogos como Rocket League nele também.

O desempenho do pc vem sendo incomparável com a época em que eu usava o hd, só que alguns jogos muito pesados como o CS Go eu optei por instalar no HD, e me acontece de quando estou jogando, simplesmente o jogo congela do nada por uns 2 ou até 3 seg, e isso me atrapalha pra caramba, recentemente tinha instalado o Farming 2019 no hd e acontecia de vez em quando isso, mas quando eu reinstalei ele no hd esses congelamentos pararam, mas não tenho condição de fazer o mesmo pelo cs go.

na época em que eu tinha o hd como primário o desempenho era menor e tal, mas não me lembro de algumas vez o cs chegar a travar.

 

alguma dica ou alguém que ja passou por isso pode estar me ajudando?

Vi em um fórum falando pra desativar o tempo de suspensão do disco rigido, mas pra mim isso não faz sentido nenhum, no momento estou fazendo backup do cs go pra reinstalar o mesmo e ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...