Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Semana passada estava com problemas de velocidade da internet, então solicitei um técnico aqui em casa para o reparo. O mesmo fez a troca da fonte e do roteador, e agora estou com problemas de ping muito alto para jogar online. Antes, mesmo com a velocidade da internet abaixo do esperado o meu ping não tinha picos tão grandes, e era só eu restringir a rede para algumas pessoas aqui de casa que melhorava. Mas agora estou chegando a 5k, 9k de ping, coisa que antes o máximo que chegava era 500, 700. Será que o problema está no novo roteador fornecido pela empresa ou deve ter algum problema ou infeção no meu notebook que está influenciando no ping? Pois sempre que faço a medição de velocidade ela está ok. 

Postado

fácil so lembar o comando pera ai

adicionado 3 minutos depois

ipconfig /flushdns

digita isso no prompt de comando do DOS se não me engano no Windows vai em INICIAR>EXECUTAR>digita CMD, agora digita o comando

ipconfig /flushdns

• Curtir 1
Postado

recomendo voce usar um conexao a cabo, assim vai melhorar o ping

Postado
36 minutos atrás, Isaias Falcão disse:

Semana passada estava com problemas de velocidade da internet, então solicitei um técnico aqui em casa para o reparo. O mesmo fez a troca da fonte e do roteador, e agora estou com problemas de ping muito alto para jogar online. Antes, mesmo com a velocidade da internet abaixo do esperado o meu ping não tinha picos tão grandes, e era só eu restringir a rede para algumas pessoas aqui de casa que melhorava. Mas agora estou chegando a 5k, 9k de ping, coisa que antes o máximo que chegava era 500, 700. Será que o problema está no novo roteador fornecido pela empresa ou deve ter algum problema ou infeção no meu notebook que está influenciando no ping? Pois sempre que faço a medição de velocidade ela está ok. 

Nao entendi muito bem, você chegava 500~700ms de ping, se for isso mesmo... você não estava conseguindo jogar nada ai com esse ping! Tem jogos que se o ping passar de 350ms ele auto desconecta voce. Abra o prompt de comando "CMD" e pinga no IP do jogo que voce joga, posta um print aqui, se tiver muitos aparelhos conectados na sua rede wireless pesa também, internet de qual operadora, usa modem e roteador ou somente modem/roteador-wireless?

Postado
1 hora atrás, tchagas disse:

Nao entendi muito bem, você chegava 500~700ms de ping, se for isso mesmo... você não estava conseguindo jogar nada ai com esse ping! Tem jogos que se o ping passar de 350ms ele auto desconecta voce. Abra o prompt de comando "CMD" e pinga no IP do jogo que voce joga, posta um print aqui, se tiver muitos aparelhos conectados na sua rede wireless pesa também, internet de qual operadora, usa modem e roteador ou somente modem/roteador-wireless?

Sim, com o antigo roteador o ping chegava a isso quando todo mundo tava usando, mas eu reduzia o trafego para algumas pessoas e voltava a 50ms. Mas com o novo roteador o ping fica oscilando mesmo sem ngm conectado além de mim. É apenas um roteador wireless...

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Deuzian Kevin disse:

recomendo voce usar um conexao a cabo, assim vai melhorar o ping

Psé, só está dando pra jogar pelo ethernet... só que o roteador fica na sala e prefiro jogar no quarto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!