Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos esse notebook i3 6006U e Intel HD 520 roda?


Visitante

Posts recomendados

olá, queria saber alguns jogos legais que rodem nesta configuração:

 

Notebook Acer ES1-572-3562

Intel Core i3-6006U 2.0GHz

8GB Ram DDR4 2400MHz

Intel HD 520 ( coloquei pra usar 4 gb de memoria compartilhada, mas nao sei como isso funciona direito...)

HD 1TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, não muita coisa...

Eu diria para diminuir o 4gb de memória compartilhada para no máximo 2, sistema com só 4 gb de ram é roubada.

 

Os jogos que rodam têm que ser bem levinhos, então aí estamos olhando um minecraft, terraria, talvez cs:go (720p tudo no low, embora eu duvide muito), spelunky, celeste(talvez), emuladores de ps1, nintendo 64 e consoles mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Genérico man disse:

Honestamente, não muita coisa...

Eu diria para diminuir o 4gb de memória compartilhada pra no máximo 2, sistema com só 4 gb de ram é roubada.

 

Os jogos que rodam têm que ser bem levinhos, então aí estamos olhando um minecraft, terraria, talvez cs:go (720p tudo no low, embora eu duvide muito), spelunky, emuladores de ps1, nintendo 64 e consoles mais antigos.

valeu! CSGO roda no low a 80-100 fps kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

cara , tenho um pc i3-6006u  , intel hd graphics 520(igual ao seu) , estava em sua mesma situaçao procurando um bom game... bom... analizando vi que nao vale a pena baixar jogos da steam pois deixa o pc muito lerdo... a melhor opção e crakear os jogos e baixar pelo utorrent , por exemplo... no meu pc ta rodando muito bem projetc cars , analizando melho roda com essa placa de video ate gta v , é uma boa placa roda fortinite.... quer ver mais alguns jogos que roda em seu pc olha esse site https://www.mechamadejao.com.br/2019/05/jogos-que-rodam-na-intel-hd-graphics-520.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu notebook tem esse processador. Dá pra jogar alguns jogos. Joguei, por exemplo, CS GO, Left 4 Dead 2, Naruto Ultimate Ninja Storm 4, GTA IV, Assassins Creed II, Injustice, Battlefield Bad Company 2, até o Battlefield 4 consegui zerar no modo campanha (sim, este último com bastante travamento, mas joguei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...