Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação de Computadores e Afins


Posts recomendados

Boa noite.. há um tempo venho pensando em conseguir alguma renda com o básico de computadores. Aí me veio a ideia de deixar os computadores mais rápidos, que é algo que não é a maioria que sabe fazer.. Porém seria uma solução temporária para a pessoa, com os programas específicos, etc.. Então a ideia de formatação. Penso em fazer cursos gratuitos de montagem e manutenção de computadores online para poder começar com isso.. Eu precisaria também comprar algum windows para não instalar piratas e dar problemas futuramente, certo? 
Alguém poderia me orientar com isso, ou sugerir alguma outra ideia? Pois sou leiga, mas gosto muito da área, acreditando poder fazer muito mais e ganhar algum dinheiro com isso (mesmo que pouco, não sou técnica e nem nada, apenas quero poder fazer algo que gosto e ganhar dinheiro com isso, inicialmente). 

Se alguém puder me ajudar, agradeço.. 
Obrigada, fico aguardando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom eu não tenho esse conhecimento assim mas um rapaz que trabalha comigo ele formata computadores etc... da pra ganhar sim uma rendinha boa porque sempre tem gente procurando isso de manutenção etc, tem muitos cursos online que da para ver pelo youtube mesmo, tem os cursos daqui mesmo do clube, bom eu recomendaria sim um windows original, os piratas as vezes podem causar problemas e ai o cliente depois vai querer reclamar e etc... agora sempre é bom ter mais de um windows tipo as 2 versões do 7 que é o 32 e o 64 bits( esse no caso muita gente pede porque é mais pra jogos) mas acho que uma pessoa melhor informada vai pode te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julia Faria disse:

Penso em fazer cursos gratuitos de montagem e manutenção de computadores online para poder começar com isso..