Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de R$ 2953 Qual placa de vídeo devo comprar ?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração incluindo a fonte atualmente???

 

EDIT

 

Sua configuração atual eh essa?

 

Processador: AMD FX-8370 Eight-Core Processor

Cooler: PCYES Zero K Z3

Placa de vídeo: Nvidia Gtx 1060

Placa-mãe: Asus M5A97 LE R2.0

Memória: 4 pentes de 4 gb DDR3 1333 mhz

HDs: 2 hds de 1 tb,1 hd de 2TB, 1 hd de 500 gb e 1 hd externo de 1 tb

SSDs: 1 SSD de 120 GB

Fonte: Corsair 550

Monitor: TV 39º Resolução 1600x900

 

Se for essa config vou sugerir você trocar primeiro processador, placa-mãe e memorias. Esse seu processador já não leva a 1060 no máximo, se colocar uma VGA mais forte então não vai usufruir nada dela....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CeLioCiBR Trocar por um kit atual é a melhor escolha, pois não mudará muita coisa em questão de desempenho trocando de Placa de vídeo.

Troque o kit com mais ou menos essas cfg aqui:

placa-mãe B350 am4 ddr4

Processador Ryzen 5 2600x

Memórias 2x8gb.

Ou intel:

placa-mãe x370 ddr4 1151

Processador I5 9600k

Memórias 2x8gb.

Garanto que com a sua GTX 1060 seu fps subirá bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Opa, iae man xD valeu pela atenção xD
Então, diga-me, porque você iria de 1070 Ti ? a 1080 não é + rápida que ela ? melhor ? eu tem hora que to achando essa 1080 uma armadilha.. sei lá kk..
@Trunka @Pablo Killer Olá a todos xD
Então galera, 1°.. eu agradeço pela atenção xD Sério mesmo.
Enfim, eu to ligado sobre o meu kit, e sim eu pretendo trocá-lo, mas.. eu trocarei pro Ryzen 3000, sabem ? mas ainda não dá pra fazer, porque ainda não lançaram.. xD

Enfim, e sobre as GPUs.. o que acham ? essa 1080 tem hora que parece fake.. não sei, ta muito barata.. o que acham ?

E a minha duvida principal, GTX 1070 Ti ou RTX 2060.. qual dessas 2, é melhor ? preço aqui "não importa".. entre aspas porque importa mas.. sério, qual é melhor ?
a GTX 1070 Ti tem mais VRAM, isso é ótimo..
a RTX 2060 tem menos VRAM, isso é péssimo.. será que a falta de VRAM nela, compensa pelas melhorias na arquitetura ?
Já que a RTX 2060 consegue fazer alguns cálculos em paralelo enquanto a GTX 1070 Ti não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @Pablo Killer
Hrm, mas eu não "posso" fazer Overclock.. aqui onde eu moro, é extremamente quente 😕
E não, eu não tenho um cooler d'água.. infelizmente, eu sou pobre 😕

Se vocês checarem os links que deixei ali, vão perceber que o preço deles são bem próximos..
eu tava pensando em ir de 2060 por causa da arquitetura atualizada. Digo, ela consegue fazer cálculos em paralelo, coisa que a 1070 Ti não consegue..
ou mesmo de 1080 mas enfim.. ta complicado kk.
Obrigado pela atenção, galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse valor eu pegaria uma RTX 2070, sem dúvidas.

 

Mas se a sua configuração for essa da assinatura, sinceramente, trocaria o monitor e o kit e depois pensaria em trocar de VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shmock Opa, iae man xD, valeu pela atenção.
Então, não tem como eu pegar uma RTX 2070.. todas elas que eu achei, estão acima de 3200 R$..
e porque trocaria de monitor ? eu gosto da minha TV aqui xD
39 polegadas da Samsung, 1080p.. me atende muito bem.

Mas concordo sobre o processador, a parada é que eu não posso trocar agora, porque quero pegar um Ryzen 3000 se tudo der certo.. e eles não lançaram ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...