Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video do AliExpress, risco necessário?


Posts recomendados

Vejo um monte de gente comprando placas de video pelo AliExpress... todas são usadas (para mineração, se não me engano) porém, de 100 avaliações dos compradores após a chegada do produto, somente 1 é negativa e informa defeitos... atualmente estou sem dinheiro para uma placa nova mas quero pegar uma pelo AliExpress.
É um risco que eu quero correr, porém o medo fala mais alto... 
Alguém aqui comprou e tem algo a relatar sobre ? Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Joan Cleber Correia Santos disse:

Vejo um monte de gente comprando placas de video pelo AliExpress... todas são usadas (para mineração, se não me engano) porém, de 100 avaliações dos compradores após a chegada do produto, somente 1 é negativa e informa defeitos... atualmente estou sem dinheiro para uma placa nova mas quero pegar uma pelo AliExpress.
É um risco que eu quero correr, porém o medo fala mais alto... 
Alguém aqui comprou e tem algo a relatar sobre ? Estou aberto a sugestões.

Olha, compro no Ali à bastante tempo, ele é praticamente um mercado livre. Só achar o vendedor certo que estará susegado.

No máximo eu arriscaria uma GTX 750Ti ou uma GTX 960 pelo ali (vários comentários brasileiros), do resto em diante acredito que não vale o risco.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Dá pra pegar uma RX 470 (normalmente modelos da Sapphire) também, por menos de 100 dólares.

E esses modelos seriam bem superiores que as GTX 960 de 4GB.

Concordo com o amigo em relação ao desempenho, Talvez  devo ter me expressado mal. Quis dizer em que até uma base de R$ 300 terá menos problemas, digo isso por experiência própria.

adicionado 2 minutos depois

A diferença é enorme de pedidos da rx470 pra gtx750 ti / 960.

Os anuncios que vi :

rx470 30 pedidos

gtx 750ti 3000 pedidos

gtx 960 900 pedidos

 

Povo não quer saber de desempenho não U_U

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, YtHaarChim disse:

Concordo com o amigo em relação ao desempenho, Talvez  devo ter me expressado mal. Quis dizer em que até uma base de R$ 300 terá menos problemas, digo isso por experiência própria.

adicionado 2 minutos depois

A diferença é enorme de pedidos da rx470 pra gtx750 ti / 960.

Os anuncios que vi :

rx470 30 pedidos

gtx 750ti 3000 pedidos

gtx 960 900 pedidos

 

Povo não quer saber de desempenho não U_U

Eu fiz a comparação com a 960 de 4GB justamente por ela estar na mesma faixa de preço que a RX 470.

A 960 de 2GB fica na faixa dos 300 reais e seria bem melhor que qualquer outra placa de vídeo nessa faixa de preço (tem algumas R9 270X por 250 reais também, que seria um bom custo benefício, mas ainda seria um pouco inferior a 960).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...