Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do celular j5 pro queimada


Posts recomendados

Bom dia glrs, 
Recentemente meu celular, j5 pro, começou a ficar com uma mancha escura, não sei o motivo, mas nem procurei conserto. Ontem quando acordei ele, além da mancha escura, começou a ficar preto na  parte superior...
Podem me informar qual peça do celular que tenho que trocar e o valor aproximado?

P_20190604_212219_1_p (1).jpg

P_20190604_212222_1_p.jpg

P_20190604_212204_p (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente terá de trocar o LCD do aparelho. Infelizmente pois as peças samsung não são das mais baratas e também as genéricas não costumam ter uma boa qualidade.

No fornecedor que usamos aqui para comprar peças, a "original" que normalmente é qualidade AAA importada, custa R$377,40. Enquanto a genérica de 1ª linha custa R$144,30 (preços da Maxcell).
Sobre isso ainda vão lhe cobrar mão de obra e talvez algum outro custo...

 

Recomendo o Sr. procurar uma assistência especializada na sua cidade, se tiver molhado o aparelho informe, pois assim uma analise mais criteriosa será feita no seu produto. Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...