Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar tecla FN em PC desktop?


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Comprei esse teclado "Dell Kb216" mas tem FN, tiro muita print de orçamento e não dá pra ficar toda hora apertando FN, atrasa demais, como faço pra desativar ele? Sendo que não uso em notebook e sim em um computador desktop normal. Na BIOS não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não sei rsrs.

Mas você pode usar um aplicativo de printscreen, mapeando uma tecla de função só pra tirar e salvar prints.

Tipo no lugar do Insert posso mapear o Insert pra virar print screen definitivo? Conhece algum app pra eu testar?

 

8 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@trevizang Bom dia

 

As teclas "Fn + Esc" mantem as tecla "Fn" sempre ativada.

811YM2Go9GL._SL1500_.jpg

Vish amigo já apertei FN + esc várias vezes.. nada acontece, continua ativo o FN.. 😕 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, trevizang disse:

Tipo no lugar do Insert posso mapear o Insert pra virar print screen definitivo? Conhece algum app pra eu testar?

 

Vish amigo já apertei FN + esc várias vezes.. nada acontece, continua ativo o FN.. 😕 

Tente instalar o driver, não sei se é esse mais estou procurando outros.

https://www.dell.com/support/home/us/en/04/drivers/driversdetails?driverid=dpw8m

https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/dell-smrt-kybrd-kb813/drivers

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Instalei ambos e nada amigo.. que ***** viu kkkk, teclado é top mas tem esse defeito, vou acabar pegando algum outro.

 

Por acaso conhece algum modelo de teclado que tenha o estilo das teclas de "perfil baixo" igual de notebook? O mais perto que achei até hoje foi esse da Dell..

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
53 minutos atrás, trevizang disse:

Instalei ambos e nada amigo.. que ***** viu kkkk, teclado é top mas tem esse defeito, vou acabar pegando algum outro.

 

Por acaso conhece algum modelo de teclado que tenha o estilo das teclas de "perfil baixo" igual de notebook? O mais perto que achei até hoje foi esse da Dell..

Teclado Dell Usb Kb212-b

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179584790-teclado-dell-usb-kb212-b-usado-_JM?quantity=1&variation=33022212361

teclado-dell-kb212-b-usb-com-fio-D_NQ_NP

Uso esse teclado no meu serviço e gosto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Vou testar, obrigado.. deveria existir um 100% igual de notebook pra PC né, rs! Porque sempre dá diferença.

 

E do driver não encontrou mais nenhum mesmo pra desativar FN em desktops né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, trevizang disse:

Vou testar, obrigado.. deveria existir um 100% igual de notebook pra PC né, rs! Porque sempre dá diferença.

 

E do driver não encontrou mais nenhum mesmo pra desativar FN em desktops né?

Não encontrei mais driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...