Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga não da vídeo desliga e liga novamente e se repete


Ir à solução Resolvido por Marcos Caique,

Posts recomendados

Eai pessoal, até ontem estava usando o meu pc normalmente, como de costume deixei ele ligado e fui dormir para que ele ficasse dps de algumas horas em modo repouso, porém ao acordar quando tentei ligá-lo todos os leds e fans funcionaram normalmente, entretanto percebi que meu monitor estava alterando sozinho entre os canais hdmi e analógico e após um tempo ele desligou e depois de uns segundos ligou novamente e o processo se repete infinitamente, tenho que esperar ele desligar para desligar a energia no botão da fonte para interromper esse loop.

 

Isso já aconteceu comigo uma vez quando a RAM estava mal conectada, porém foi perceptível pois os leds da RAM não estavam acesos e dessa vez está tudo funcionando normalmente, porém o PC não da vídeo e não chega a ligar completamente, se vocês puderem ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Caique Bom dia

 

3 minutos atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

@LNPott  a configuração do autor do tópico está logo abaixo da cidade em que ele mora  "Candeias/BA"

Processador: Intel Core i5 8600

Placa de vídeo: Geforce GTX 1070

Placa-mãe: BIOSTAR H310MHD

Memória: XPG Dazzle DDR4, 16gb(2x8), 2400mhz

HDs: HD 1TB

Fonte: 600w 80plus, Cooler Master

@Marcos Caique você utiliza estabilizador de tensão, tentou remover as memórias e recolocar?

Testou um pente de cada vez?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@LNPott @Edvaldo J. Frederico @Vinicios_10 Acabei conseguindo resolver pessoal, eu abri o pc, removi e coloquei novamente a placa de vídeo, acredito que possa ter sido algum tipo de mal contato ou algum cabo que estava um pouco solto, mas agradeço a todos vocês que tentaram ajudar 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...