Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pegar: Morcego Fallen ou HyperX Revolver


Posts recomendados

Bom dias meus colegas.

 

Meu Hyperx Cloud Core (2014) queimou o lado direito do Headset, já levei em várias elétricas na minha cidade e nada de ter algum alto-falante para substituir o queimado, Estou cogitando em pegar o Morcego do Fallen.

Já vi 2 reviews, continuo sem ter uma "conclusão" se realmente vale a pena o GASTO.

 

Alguém tem este Headset e realmente é bom ? se não recomenda outro na mesma faixa de preço que entregue melhor qualidade.

 

Obs : Jogo Cs go Competitivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente em dúvida agora, entre :

 

Morcego Fallen 

vs

HyperX Revolver

 

A Diferença está entre 100 a 200 reais entre os 2.

Porém sem valor de orçamento no momento, Comecei a crer que, se for para comprar um Headset, melhor pegar um com mais tempo no mercado.

Preciso de mais opiniões...

UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

Estou realmente em dúvida agora, entre :

 

Morcego Fallen 

vs

HyperX Revolver

 

A Diferença está entre 100 a 200 reais entre os 2.

Porém sem valor de orçamento no momento, Comecei a crer que, se for para comprar um Headset, melhor pegar um com mais tempo no mercado.

Preciso de mais opiniões...

UP.

@YtHaarChim entre o Revolver e o Morcego, com certeza o Revolver. Tem também o HyperX Cloud Alpha, ele tem um microfone melhor e uma assinatura que pode agradar mais em atividades gerais (músicas, filmes etc), não deixando de ser um baita fone pra jogo também, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@YtHaarChim entre o Revolver e o Morcego, com certeza o Revolver. Tem também o HyperX Cloud Alpha, ele tem um microfone melhor e uma assinatura que pode agradar mais em atividades gerais (músicas, filmes etc), não deixando de ser um baita fone pra jogo também, claro.

Então o Alpha R$ 599 está mesmo valor do Revolver R$ 599 saindo à vista.

adicionado 1 minuto depois

Irei re-ver meus conceitos, pois usarei o  Headset somente  para jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

@YtHaarChim

Em 05/08/2019 às 10:06, YtHaarChim disse:

Como orçamento estava/está ainda meio baixo kk , decidi comprar o fallen morcego questão de valor.

Configurei pelo software e está uma delicia jogar csgo. Ouvir uns trap e rap :)

 

usou qual software? o do fallen mesmo? se possível passar a configuração do cs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...