Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1 minuto atrás, Tonny Storm disse:

Eu zerei o meu cell e agora to preso na tela do twrp, não consigo sair fica dizendo OS não instalado.. alguem me ajuda pfv ;-;

Qual o modelo do seu celular e a marca?

Sabendo esses detalhes fica mais fácil de te ajudar!

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Tonny Storm disse:

1 minuto atrás, Kazoii disse:

Qual o modelo do seu celular e a marca?

Sabendo esses detalhes fica mais fácil de te ajudar!

j5 

• Solução
Postado

@Tonny Storm Então vamos lá, basta seguir esses passos.

Vamos baixar a ROM do seu dispositivo, ou seja, o android, vai está disponível neste link: https://drive.google.com/uc?id=0B5-brl-cW9F1LWI5UUczcmVjZnc&export=download 

Após ter baixado a ROM, extraia os arquivos para uma pasta em sua area de trabalho, senha para extrair: "www.stockrom.net" sem aspas.

Ao baixar esse arquivo já vai esta presente o Odin e o driver para o seu celular. Instale ambos.

Com o Odin instalado e aberto, segue os passos a seguir.

Agora vamos entrar em modo Recovery em seu telefone, com ele desligado pressione ao mesmo tempo "Volume menos, botão home e o power", assim entrando em modo recovery.

Com o celular em modo recovery conecte ao seu computador com o Odin ja aberto e espere o Odin reconhecer o seu celular, quando o Odin reconhecer seu celular no lado direito do programa tem uns botões com abreviações escritas. Clique no "AP" e selecione a ROM que baixamos, deve está com o nome "J500MUBU1AOJ1_J500MZTO1AOJ3_J500MUBU1AOJ1_HOME.tar.md5", clique em abrir e em seguida "Start" e aguarde até o processo ser concluído.

• Obrigado 1
Postado
34 minutos atrás, Tonny Storm disse:

Eu zerei o meu cell e agora to preso na tela do twrp, não consigo sair fica dizendo OS não instalado.. alguem me ajuda

Você zerou via Recovery? Se foi isso, fez o que exatamente? Dependendo, você REALMENTE zerou o celular..

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Tonny Storm disse:

limpei o cache pelo twrp

Tem certeza? Só limpar o cache não faz isso.. Ou aconteceu algo na hora de instalar o recovery ou você esqueceu de algo..

Porque fez ROOT no celular? ia usar uma ROM Custom ou não?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!