Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não abrem após mudar PC de quarto


Posts recomendados

         Olá pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite.

Criei essa costa exclusivamente pra falar sobre isso, pois fiquei um tempo no youtube e em fóruns e não achei algo que solucionasse.

         Bom, meu problema é o seguinte: Ontem (04/06/2019) eu acabei mudando de quarto, obviamente que eu acabei mudando o pc de cômodo, antes de montar o gabinete na nova mesa, eu limpei ele com aspirador de pó, tudo bem até então, arrumei tudo certinho na mesa e fios, o pc iniciou normalmente. Até que fui abrir o jogo que mais jogo na atualidade ( Rainbow Six Siege)

e o jogo abriu, normal, até que quando foram carregar os dados apareceu um aviso de que meu Hardware era ultrapassado ( coisa que não é, nem pros requisitos minimos do jogo ) e logo em seguida, antes de abrir o menu principal, meu jogo simplesmente fechou, como se eu tivesse dado alt + F4, todas vezes que tentei iniciar, aconteceu isso e em uma das vezes apareceu um erro (0xc000012d) e ele nem sequer está listado nos erros normais no suporte da ubisoft e não achei nada sobre no youtube, tentei mudar a resolução, verifiquei integridade dos arquivos, até mesmo mudei a prevenção de execução de dados do windows e continua o erro! Testei o GTA V, a mesma coisa, antes de inicializar o jogo, ele se fecha.

Meu pc (Tem cerca de 2 anos de uso ):
GTX 960 2GB

8 RAM DDR3 1600MHZ

FX-6300 3.5 GHZ

Fonte 500W 

Estranho é que jogando em full hd, com tudo no baixo no Rainbow Six, raramente eu tinha alguma queda de fps, eu pegava em média 80-120 fps oscilando, obviamente. Mas nada que prejudicasse minha gameplay. Tentei inicar o CSGO, e iniciou normalmente, alguém tem alguma ideia do que possa ser ?
Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...