Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BielSoftTec

Um Dia de Limpeza no meu bebe (PC)

Posts recomendados

Bom pessoal,  acredito que todos já passaram por algo parecido kkkkk

Então tá .

Acordei bem cedo um dia qualquer , e decidi que ia dar uma "moral" no meu PC antigo .

Então resolvi da uma limpeza nas peças e gabinete etc .

Bom comecei a limpa-lo antes de tomar café ......

Tá, desmontei ele todo e coloquei as peças em cima da mesa , mais por algum motivo fiquei com o pente de 8gb de ram na mão.( tavo de luvas )

Então meu pai me chamou pra tomar café mas , quando ele me chamou eu percebi que tinha "perdido" um pente de memoria kkkkkkk

Caraca e procura aqui , e procura lá , já estava de cabeça quente por conta do pente de memória que estava na minha mão.

E eu procurando , e meu pai falando Gabriel vem tomar café , e eu de cabeça quente , ai meu pai veio me ajudar a procurar .

E ele começou a falar coisas que te falam quando você perde algo , "tenta lembrar onde foi o ultimo lugar" , (hahahah"frustração")

Ai eu falei " se eu soubesse , não estaria procurando né " , e eu de cabeça quente e meu pai perguntado com é a peça , e eu falava pente , e ele não entendia.

Já muito nervoso e dps de procurar muito , meu pai falo kkkkkkkkkkkk , "porque você não solta isso que tá na tua mão pra não quebrar , parece frágil"😤

Pronto estava na minha mão , e meu pai quase me bateu dps de anos kkkkkk.

não riam isso foi ***** d+

kkkkkk

Tamo junto

Essa história e fato venério kjkjkjkj

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!