Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho o PC mostrado nos anexos, e quero saber qual é a peça que eu deveria dar prioridade para comprar, e qual modelo/marca. Memória, CPU, placa de vídeo, SSD, etc. Quero saber também  quais são compatíveis com meu PC, porque não manjo dessas coisas.   

Se possível, dizer as opções mais custo benefício hoje em dia.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Postado

@ViNi A.

430W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0430-KR - EVGA
Não pretendo fazer um orçamento ainda, só quero saber as melhores peças custo benefício pra rodar a maioria (não necessariamente todos) os jogos atuais.

adicionado 0 minutos depois

@Dinossauro Baiano A placa de vídeo não precisa mudar? E qual Ryzen?

Postado

Eu começaria com a troca de placa de vídeo (foi o que eu fiz no meu sistema, inicialmente eu tinha um Core 2 Quad e fui pra FX, daí troquei minha GTX 570 por uma RX 570), depois colocar um SSD. Daí finalmente trocar de kit.

Eu começaria colocando uma RX 570 nesse sistema, é a placa de vídeo mais custo-benefício no momento (tipo literalmente é a que entrega mais frames por preço pago). Tem uma da Powercolor por 580 reais na Pichau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!