Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Windows 10


Posts recomendados

Pessoal, estou tento um problema na instalação do Win 10 - usei a própria ferramenta da Microsoft pra criar um pendrive bootável. Após concluir a instalação, ao reiniciar da um erro chamado STOPCODE com um QR code, aí "reinicia" (desliga). Já tem duas semanas que estou tentando instalar o Win 10 no meu notebook e não consigo porque sempre dá algum erro na instalação ou na preparação dos arquivos, no processo de instalação, o carregamento para.

 Eu faço tudo certinho como aprendi, mas de nenhuma forma dá certo. Preciso de ajuda urgente. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conseguirei acessar o menu EXECUTAR com o botão do Windows + R, pois não consigo iniciar meu notebook.

 

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, gcaetanodaluzparmigiani disse:

Não foi possível fazer através desse método, grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07

Sim, já consegui dar o boot com win 10 nele há mais ou menos 2 semanas, mas aí fui inventar de atualizar e deu ruim

Agora está inutilizável pela falta de um sistema operacional.

 Ele está dando erro na preparação dos arquivos, já deu até ao reiniciar no fim da instalação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...