Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi gente! Estou começando a fazer stream pelo Xbox porém quero fazer pelo PC e não tenho a minima ideia de qual config comprar, eu não me importo de rodar jogos em qualidade mediana para poder ter espaço para o processamento que fazer stream precisa, se puderem pegar os preços da Pichau eu agradeço, e preços á vista. Podem dar opções com Ryzen ou Intel, me ajudam a entra Ryzen na minha cabeça, pois sou fangirl da Intel XD. Obggg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@msmomosousa

Ryzen 5 1600 ou I5 9400F + placa-mãe compatível com o respectivo socket.

16GB RAM

480GB SSD

Fonte 80 plus 450W ou 500W

GTX 1060 6GB ou RX 580 8GB

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando as peças separadas é mais interessante mas se não souber/quiser montar, pode comprar montado na Pichau ou Terabyteshop!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!