Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gustavo Stocco

Queda de FPS somente nos primeiros 7 minutos ao abrir o jogo

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Ao atualizar meu driver da placa de vídeo da AMD (720 séries) eu comecei a ter uma queda de FPS de uma forma bastante padronizada.

 

Somente no Overwatch, quando eu abro o jogo no menu fica tudo normal. Ao iniciar a partida, eu começo a ter spikes de queda de fps. Vai caindo de 120 para 90 e ocilando muito, até que após uns 3-4 minutos a queda acentua para 50-40 fps, e após 7 minutos o meu computador volta ao desempenho normal pelo tempo que for, até eu fechar o jogo. Se eu fechar o jogo e abrir novamente o problema acontece exatamente igual novamente.

 

Tirando o driver eu não mudei absolutamente nada no computador. Procurei em todo local um erro semelhante e não encontrei, além de testar de tudo na configuração dos drivers jogo e etc.

 

Meu processador é um I5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gustavo Stocco

Bem vindo ao fórum.

Se o problema for no driver, simplesmente volte para a versão anterior usada. É comum alguns drivers mais atrapalharem do que ajudarem.

Para fazer um procedimento limpo de remoção de driver, sugiro utilizar o programa DDU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!