Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ou tv, qual escolher??


Posts recomendados

vou mudar meu setup, e queria comprar um monitor ou tv nova, porque só tenho monitores vga, e quero trazer o ps4 pro quarto, minha ideia é utilizar 2 monitores, o meu atual de 21'' e esse que quero comprar, vou ficar a uma distancia de 70 cm mais ou menos da tv/monitor. então comecei a procurar e achei esse monitor da lg, ultrawide 25 polegadas  FHD (2560x1080), por 740 na shoptime com 37 reais de cashback pagando pelo ame. mas a grana ta meio apertada aqui, e eu pensei se não sairia mais barato pegar uma tv pequena e utilizar como monitor. e achei essa tv led de 28 polegadas da philco (não gosto muito da marca), HD: 1366 x 768, por 700 reais com 84 de cashback pagando pelo ame.

gostaria de saber qual vale mais a pena. outro opcional é que eu queria se desse assistir algo ou jogar da cama que fica a uns 2 metros da escrivaninha

 

Ainda tem a opção de um Monitor 23" semi novo de uma loja aqui no shopping

Ele é 460 à vista

 

tv 28'' https://www.shoptime.com.br/produto/129696547/tv-led-28-philco-ph28n91d-hd-com-conversor-digital-1-usb-1-hdmi-preta?pfm_carac=tv 28&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

monitor 25'' https://www.shoptime.com.br/produto/128365797/monitor-gamer-led-25-ips-ultrawide-full-hd-25um58-lg?pfm_carac=monitor%20lg%2025&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...