Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS da placa-mãe B360M AORUS GAMING 3


Yuri_PC
Ir à solução Resolvido por Hasore,

Posts recomendados

Olá bom dia a todos.

 

Eu estou com uma pequena duvida referente a atualização da bios mais recente da minha placa-mãe "B360M AORUS GAMING 3", a minha placa-mãe veio com a versão da bios F11 e eu queria atualizar para a ultima versão F12 porém na descrição da bios F12 esta dizendo que aquela versão é para suportar os novos processadores da 9ª geração, só que o meu processador é da 8ª geração, então se eu atualizar a bios para a versão F12 o meu processador da 8ª geração não sera mais reconhecido ?

 

tjqSp6j.png

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B360M-AORUS-GAMING-3-rev-10#support-dl-bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Yuri_PC Pode instalar a BIOS F12 normalmente e usar seu processador numa boa.

 

Aquela descrição é para mostrar que, a partir da F12 já suporta a próxima geração intel, mas a sua funciona também do mesmo jeito.

A ok obrigado, e por que uma vez eu fiz a atualização da bios da placa-mãe "Z170M-PLUS/BR" da 6ª geração para a ultima versão e apos a atualização o meu processador da 6ª geração não estava mais sendo reconhecido, e depois eu fui ver no site estava dizendo que aquela versão de bios era para suportar processador da 7ª geração e eu não podia nem fazer downgrade pois eu não tinha processador da 7ª geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...