Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leooh Henrique

Recomendação de placa-mãe para i5 9600k e Rtx 2080

Posts recomendados

Olá a todos, gostaria que me recomendassem uma placa de vídeo boa para esse hardware, porém barata dentro do possível

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, gostaria que me recomendassem uma placa de vídeo boa para esse hardware, porém barata dentro do possível

Obrigado..

Uma tuf b360 é uma boa porém se for fazer overclock vai precisar de uma placa-mãe série z. Com a tuf b360 você pode colocar até um i7 8700 sem o K de overclock, a série z como disse é pra overclock e mais cara 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yago alencar Ok, qual a mais barata q me recomenda ?

TUF B360-M Plus Gaming/BR ótima placa custo benefício pra seu processador 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yago alencar da série Z, quero fazer overclock qual a melhor opção, e mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post

@Yago alencar da série Z, quero fazer overclock qual a melhor opção, e mais barata?

Asus prime Z370M-plus II agora se for fazer overclock bolado de 5ghz não esqueça também de um bom refrigeração 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou vendo uma fonte para comprar e suprir um i5 9600k com clock e uma Rtx2080.

Está fonte https://www.kabum.com.br/produto/96854/fonte-nox-urano-650w-80-plus-bronze-230v-nxurvx650bz

serve para o que necessito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!