Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao conectar o notebook via HDMI na TV


VinnySP

Posts recomendados

Boa noite, galera.

Já revirei a internet e estou sem ideias para o meu problema, se puderem me ajudar.

Eu utilizo meu notebook conectado via HDMI a uma TV LCD 42, essa semana houve uma atualização grande do Windows e que bugou toda a minha configuração, ou foi coincidência.

Nunca tive problema em utilizar o Hdmi com esse notebook e essa tv, mas de repente o sinal hdmi começou a desaparecer. Se eu reinicio o notebook com o cabo conectado ai ta tudo ok. Mas em 2 situações eu perco o sinal e só volta a imagem se eu reiniciar novamente o notebook:

Situação 1: Ao ligar o notebook, se eu desplugar o cabo hdmi do pc, ele não dá mais imagem ao plugar novamente, somente reiniciando o sistema.

Situação 2: Se eu rodar qualquer vídeo (tanto com a tela em "Estender" ou "Somente Segunda Tela") a TV fica com a tela preta e só sai som. E se eu desplugar o hdmi já era, não volta nem o som. Ou seja, é colocar qualquer vídeo e pifa tudo. 

Por vezes tambem acontece de estar a imagem na Tv e depois de um tempo fica "sem sinal", mesmo eu mexendo no pc, do nada perde a conexão.

Já atualizei todos os drivers possíveis do pc e nada. Já fiz comandos no CMD e nada. Alterei resolução e nada.

Utilizo esse mesmo cabo no meu Xbox e funciona perfeitamente.

Parece que quando atualizou o Windows desconfigurou ou deu alguma incompatibilidade entre os dois eletrônicos.

Eu realmente não sei mais o que fazer.

Espero que alguém me dê uma direção, porque já estou desistindo.

(Nota: No notebook está tudo ok, roda vídeos e etc, sem nenhum problema. O problema é ao projetar a imagem dele na TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...