Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ahtlon 200ge é compatível com Lga 775


Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Sou leigo no assunto sobre PCs, e eu tava querendo fazer um upgrade no processador. Eu estou optando pelo Athlon200ge que o que se encaixa melhor com o que eu quero. Gostaria de saber se ele é compatível com a minha placa-mãe, ela 775LGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite, pessoal! Sou leigo no assunto sobre PCs, e eu tava querendo fazer um upgrade no processador. Eu estou optando pelo Athlon200ge que o que se encaixa melhor com o que eu quero. Gostaria de saber se ele é compatível com a minha placa-mãe, ela 775LGA

Boa noite e seja bem-vindo ao fórum.

 

Então brother o Athlon 200Ge e um processador da AMD que usa o socket AM4 essa sua placa sock 775 e um placa Intel logo não são compatíveis.

 

Se você for usar o Athlon 200Ge você vai ter que comprar uma placa-mãe nova e também memorias novas já que AM4 só trabalha com DD4.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...