Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 8700


Posts recomendados

Não vi placa de vídeo na sua configuração, se é apenas a placa-mãe, o processador i7 e um SSD, tendo como base uma fonte de 400W já daria conta com boa sobra. Mas interessante seria uma com PFC ativo e todas aquelas certificações que a gente nunca sebe se são ou não verdadeiras. Agora, se vai espetar algo mais, precisaria rever o consumo.
Eu também estou na busca de uma fonte, foi o que me trouxe aqui no fórum, e estou namorando uma EVGA.
Você pode usar este site para fazer um cálculo de consumo com base nas configurações. Não esquece que é uma estimativa e que você terá que acrescentar uma margem de segurança para dimensionar a sua fonte.

 

https://outervision.com/power-supply-calculator

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, gostaria de uma fonte que aguentasse bem essas configurações que to montando abaixo

pichau.jpg.380ce0e88d6a70317d44460ef46743e0.jpg

Como foi citado abaixo,uma fonte de 450W de uma marca boa é mais que suficiente \ Uma marca de confiança / de preferência EVGA / Corsair e algumas outras como já foi citada,outro detalhe importante,se vai colocar uma placa de video ai,recomendo ir pesquisando já,se vai pegar uma placa boa,usam conectores 12v..ai teria que analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Willian_Souza mas ja tem placa-mãe, pretendo colocar uma placa de video futuramente, esses 450w nao estão pouco nao?

Obs,desculpe,quis me refirir em colocar uma placa de video,e não,450w está bom,procure com PFC ativo,você por enquanto não estara usando nenhuma placa de video Offboard,então ela aguenta,e dependendo da placa de video que for colocar futuramente,pode ficar com ela que ela aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...