Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davizin

Por quanto posso vender uma DX38BT Extreme Series(Chipset X38) LGA 775 DDR3?

Posts recomendados

Ela tem 4 slots de memória suportando 8GB de RAM DDR3 com (até 1066MHz, mas com over acho que até 1333MHz),tem 3 entradas PCI Express X16, 2 Entradas PCI x8, Dissipação nas fases e nos VRMs. e suporta até a linha de processadores Core2Extreme (o chip dela não suporta Xeons adaptados LGA771 para 775, não sei porque), quanto vale? 

Vi gente vendendo placas desse chipset por R$600, acho que não vale isso, quanto vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Davizin Essa placa deve valer uns 200 reais no máximo amigo, sem querer desmerecer sua placa claro. Digo isso porque compro muita peça usada de fornecedores e seus 4 slots torna se inútil e problemática. Porque precisará de 4x2gb para cumprir com 8gb. 2x8gb ja não faz leitura de 8gb. Por que cada slot suporta 2gb. Qualquer placa comum custo/benefício como a ECS g41t-m7 tem suporte para 8gb de memória 1333mhz. É uma cartada fail da intel em lançar essa placa que não fez sussesso. Mais pelos outros benefícios dos componentes de qualidade sugiro vende la por 250 reais.

Pois uma comum custa na faixa de 120 a 150 reais usada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablo Killer  eu tambem estava pensando em trocar ela em uma placa de vídeo, em qual placa de video ela vale? GT 710, GT 730? GTX 750Ti? Vou vender ela por R$ 130, se alguem trocar em 9800GT, exigo quanto de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Davizin Se for optar por trocas troque por placas que tenha suporte para directx 12, GDDR5 2gb, no caso uma delas seria a GT 730 usada encontra nesse preço de 200 a 250 reais. Fuja de placas antigas ddr3 directx 9 e 10. São placas ultrapassadas e muitos jogos atuais não rodam por culpa do suporte directx antigo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!