Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de notebook e empresa de seguro de roubo


Posts recomendados

Olá amigos!

 

Vou contar um pouco da minha história para que me ajudem com a recomendação de uma configuração que atenda minhas necessidades. Sou graduado na área de ciências sociais aplicadas, atualmente estou fazendo outra graduação na mesma área, mas pretendo fazer uma graduação na área de TI, pois sou amante de jogos e filmes e atualmente trabalho na área, então a falta de conhecimento está me atrapalhando um pouco. Meu objetivo é ingressar em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, mas será como portador de diploma, antes pretendo fazer Gestão da Tecnologia da Informação. Preciso de uma configuração boa pra programar, e talvez, mexer com programas de edição de imagens e vídeos. Pretendo comprar um notebook pra durar 10 anos sem precisar trocar, por isso venho pedir sugestões. Atualmente estou de olho em dois que encontrei, mas aceito sugestões. Dou preferência pra comprar em loja por conta do seguro de roubo, que preciso contratar, já que ando de ônibus com ele na bolsa. Aproveitando a ocasião, vocês teriam alguma empresa pra indicar de seguro pra equipamentos eletrônicos?

 

Seguem as configurações dos que vi:

 

-Samsung odyssey core i7 setima geração, 8gb de memória, 1tb de hd e placa de vídeo gtx de 4gb por R$ 5,100

-Samsung core i7 de oitava geração, 8gb de memória, 1tb de hd e placa de vídeo gtx de 2gb por R$ 3,800

 

Esses foram vistos em loja física, eu dou preferência por ter a opção de já sair dela com o seguro contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites