Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de processador para jogos


Posts recomendados

Olá, minha placa-mãe queimou e coloquei no conserto, eu tinha um Core i3 2130 3.40 dual core, mas o tecnico esta tendo problema com as placas mães do mesmo socket (1155) e quer colocar um socket FM2 com um processador A6 7400K, ai queria saber se para jogos (tipo Cities skylines e OMSI 2, qur eu rodava bem nesse processador) eles são semelhantes ou o Core i3 2130 é melhor que o AMD? valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pablo_Alves disse:

@Shaman93 então vale a pena a troca pelo 4560, mesmo com isso de ser floopada? Eu não sei o que seria o significado do processador ser floopado, isso seria muito ruim? valeu.

Só significa que é uma geração que saiu com péssimo custo benefício. Como o processador é melhor que o seu vale a troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo essa comparação (https://www.youtube.com/watch?v=V2OwrfXQ6OI) , o G4560 vai te dar 3x mais desempenho em jogos e uns 10% a mais de processamento. Isso em relação ao seu i3 de 2ª geração. Chutando que você vai gastar uns 900 reais com upgrade de placa-mãe, processador e RAM, eu optaria por comprar uma placa de vídeo, uma GT1030, GT730~750 ou semelhante + fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...