Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da GTX 1050Ti


Posts recomendados

Eu comprei meu computador ano passado, e esse ano arranjei um estagio e resolvi comprar um ssd pra ele,(até então o pc funcionava leve de boa) e agora eu fui colocar o ssd, e estava formatando o pc, e agora q vou baixar os drivers, não reconhecem que eu tenho a placa de video, alguem me ajuad por favor, to desesperado, tenho uma 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu coloco pra baixar, e quando esta terminando da erro e cancela mandando tentar depois

adicionado 0 minutos depois

pra ter idea, nem aparece minha placa de video no gerenciador de dispositivos

 

O gerenciador de dispositivo não vai mostrar mesmo até você instalar o driver da placa, vai permanecer como adaptador genérico. Estranho isso acontecer. Qual o modelo dessa 1050 TI exatamente? sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

assim eu não fiz nada de dirente doq ja tava simplesmente nada

adicionado 0 minutos depois

e esse link q voce passou tb da erro no final

O seguinte, passa esse programa DDU ele vai remover qualquer traço da instalação do driver do seu pc, depois usando o que você baixou pelo link que passei tenta instalar de novo  os drivers. https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Faça assim: Passa o DDU, reincia e depois reinstala os drivers atualizado pelo link que baixou do site da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

okay vou tentar

I

adicionado 1 minuto depois

igual eu baixei aqui o drive booster, ele reconhece a placa de video mas ainda da erro

 

Não lembro se o GPU-Z mostra antes de instalar, mas tenta baixar ele e vê se ele reconhece a placa, se possivel poste o print do programa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@FlavioZB essa é a que é minha versão isso que eu não estou entendendo

adicionado 0 minutos depois

é 64 bits, meu pc funcionava normalmente até eu resolver formatar ele

Então mas é estranho que na instalação esta dizendo que a versão do windows não é compativel, tenta o 32 bits pra ver ao acaso você não instalou essa por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Drumond Desative a Assinatura de Driver se for Windows 10:

 

Clique no botão de inicio  e selecione Configurações;

Clique em Atualização e Segurança;

Clique em Recuperação;

Clique em Reiniciar agora em Inicialização avançada;

Clique em Solução de Problemas;

Clique em Opções avançadas;

Clique em Configurações de inicialização;

Clique em Reiniciar.

Na tela de configurações de inicialização pressione 7 ou F7 para desativar a imposição de assinatura de drivers.

 

Ou faça novamente o processo com o DDU, mas desligue a internet e entre em modo seguro. Depois de desinstalar volte ao Windows normalmente e instale - todo o processo sem internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Drumond  Depende da capacidade do seu SSD e do tamanho que está a partição onde está instalado o windows no seu HD antigo. Clonando essa partição com o windows instalado para o SSD, o seu computador iria ficar como antes, mas com o desempenho a mais do SSD. Claro, configurando o setup da bios para inicializar pelo hd SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...