Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma boa fonte para AMD FX(tm)-6300 e GTX 650


Posts recomendados

boa noite.

Eu tenho um pc já um bom tempo, mas minha fonte queimo e preciso de uma mais potente!

Aqui estão minhas configuração:

 

placa-mãe: Gigabyte
Modelo: GA-78LMT-S2
Processador: AMD FX(tm)-6300 six-core processor,3500mhz,3 núcleos,6 processadores logicos.
HD: 500gb

Memoria: ddr 3

placa de video: Zotac GeForce GTX 650

 

Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sidney Cassio

 

Deixa eu adivinhar: você usava uma fonte genérica de 500 ~ 600 Watts e ela fritou?

 

Se foi isso, o problema não é falta de potência e sim, falta de qualidade da fonte.. 450 Watts, pro seu PC, é mais do que ele realmente precisa até..

 

MAS, se quiser gastar numa de 750 Watts, pelo menos, não será uma mequetrefe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo.

Tinha comprado uma placa de vídeo há um tempo atrás (fonte barata) e até que durou um bom tempo.

Mais acabou queimando. Estou usando a fonte antiga mas sem usar a placa de vídeo.Meu amigo me recomendou comprar

uma fonte mais potente, acima de 500w. Como algumas fontes estão com um preço bom, quero investir em uma mais potente, entende? Alguma recomendação?

 

Lembrando que o meu processador é da AMD e a placa de vídeo é da Nvidia, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sidney Cassio As fontes que são realmente de confiança já entrega mais do que o necessário.

 

Logo não é preciso comprar uma fonte com mais de 500W com medo de queimar.

 

Pega a CX550 da corsair, ela entrega mais do que esses 550W e é de qualidade, acima disso nem precisa, vai ser exagero e seu pc não vai gastar tanto assim.

 

Valeria a pena pegar fonte acima de 600W caso fosse colocar peça que realmente consuma muito, provavelmente seria no caso de montar uma configuração com Threadripper.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...