Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ab350m d3h + ryzen 5 1400 não dá sinal depois de atualização na bios


Posts recomendados

recentemente atualizei a bios de uma gigabyte ab350m d3h pelo App Center.. fiz tudo certo e reiniciei quando finalizou o flash.. porém não deu post, os periféricos não ligam e não tem nenhum codigo ou beep na mobo.. já dei clear c-mos e tirei bateria e nada.. será que já era?

 

processador ryzen 5 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ponto fraco da gigabyte é a BIOS leva no técnico pra ele efetuar a substituição pra sua BIOS antiga.

deixa eu adivinhar tu colocou a F30 ou F31 que vem dando muito problemas.

 

conselho se sua BIOS era f4 coloca f6 ou f10 que deve funcionar de boa.

 

OBS: toda gigabyte tem 2 BIOS ve se tem como você ativar a BIOS de backup.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP pior que foi pro f31 mesmo kkkk fui fazer no pc de um amigo e deu isso... resumindo: me fudi kkkkk morri com 320 reais.. peguei uma msi a320m

 

tentei fazer de tudo, até jumper no m_bios pro b_bios entrar e nada.. se alguém souber de quem arruma essas placas me avisem, quero tentar vender ela p alguém que arrume

adicionado 8 minutos depois

ou se alguem quiser comprar, é só trocar o chip pelo que vi, sai baratinho.. mas não tenho a moral de fazer isso ainda kkkk se alguem tiver interesse manda no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Henrique PP pior que foi pro f31 mesmo kkkk fui fazer no pc de um amigo e deu isso... resumindo: me fudi kkkkk morri com 320 reais.. peguei uma msi a320m

 

tentei fazer de tudo, até jumper no m_bios pro b_bios entrar e nada.. se alguém souber de quem arruma essas placas me avisem, quero tentar vender ela p alguém que arrume

adicionado 8 minutos depois

ou se alguem quiser comprar, é só trocar o chip pelo que vi, sai baratinho.. mas não tenho a moral de fazer isso ainda kkkk se alguem tiver interesse manda no privado

as vezes tirando com ferro de solda a BIOS principal deixando a secundária ela funciona e você via ter que tirar mesmo pra regrava a BIOS.

da onde tirei essa ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...