Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga sozinho e desliga sozinho depois de algum tempo as vezes horas.


Posts recomendados

Olá, estou com esse problema a algumas semanas já retirei o Power sw e estou ligando por contato, já fiz os testes das peças e nada, vi que poderia ser o conector atx mas não encontrei espaçamento no cabo da fonte.

O que não entendo é que às vezes ele fica 15 horas ligado e as vezes não passa de 10 minutos, em relação a aquecimento o processador e a placa de vídeo não passam de 35 graus.

Configs: fonte. Pcyes shocker600

Placa de vídeo: gts750 ti

Processador: fx6300

Memórias: 8gb hyperx Fury

SSD de 240 e HD wd de 500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modelo da placa asus m5a78l-m, a umas semanas atras o problema realmente era esse, o computador desligava encerrando os processos, retirei o cabo power sw e desde entao estou ligando com uma chave de fenda, o problema é que agora ele corta a energia desligando direto, e as vezes liga sozinho tambem.
nao sei se tam algo em comum mas antes ele nao dava choque, agora em algumas ocasiões ela da choque só de encostar no gabinete mas não é sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...