Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade num PC com i5-2300


Posts recomendados

Olá amigos.

Eu tenho esse Intel Core i5 2300, mas ultimamente vem travando demais, principalmente quando jogo lol e deixo o YouTube aberto. Tô querendo criar uma máquina nova, mas não sei se uso AMD ou esse Intel Pentium g4560. 

Configurações do atual PC:

4 GB de RAM 

500 GB de HD

Sem placa de vídeo.

 

Obs: jogo lol com a configuração bem *****.

adicionado 2 minutos depois

Essa placa de vídeo eu tirei 

received_267953603891391.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Biewl disse:

 

 

Pega o pentium g4560 por ser de plataforma atual e DDR4, ai você já vai poder fazer upgrade sem se preocupar com mais nada, além de que o desempenho vai ser parecido com o do i5 2300.

 

 

Será que aumentaria o fps do jogo?! porque trava pra *****, principalmente com o Mozilla aberto.. tenho medo de trocar seis por meia dúzia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Da ultima vez que vi g4560 era mais lento que Ryzen 3 e os 2 tinham o mesmo preço.

Vou olhar comparativos, porque eu tô bem por fora, so pra rodar lol sem estresse.

adicionado 0 minutos depois
 

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

Nenhum dos dois.

 

Quanto voce tem para gastar?

 

Minha recomendacao seria pegar, uma placa de video + 4Gb DDR3 usado e talvez um SSD 120Gb.

gostei da resposta. verdade você pode so fazer um upgrade baratinho colocando um boa placa de vídeo.

recomendo essa pra jogar lol acho que ja vai de boa pra LoL. https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador me recomenda uma boa placa de vídeo ai que pegue com esse meu processador 

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Henrique PP disse:

gostei da resposta. verdade você pode so fazer um upgrade baratinho colocando um boa placa de vídeo.

recomendo essa pra jogar lol acho que ja vai de boa pra LoL. https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl

E essa funciona no meu processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Júnior Assim que voce falar quanto dinheiro voce tem agora para gastar

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Henrique PP disse:

gostei da resposta. verdade você pode so fazer um upgrade baratinho colocando um boa placa de vídeo.

recomendo essa pra jogar lol acho que ja vai de boa pra LoL. https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl

RX550 R$399 e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Jackson Júnior Assim que voce falar quanto dinheiro voce tem agora para gastar

adicionado 0 minutos depois

RX550 R$399 e melhor

sim mas RX550 é melhor mesmo mas fico naquela não sei a fonte dele e a 550 consome mais watts.

 

6 minutos atrás, Jackson Júnior disse:

@Atretador mil reais 

com 1000$ da até pra compra algo melhor como memória ddr3 e uma placa de vídeo até melhor q a 550 já o ssd melhor espera pois tendência é preço dos ssd cair mais e mais a cada ano.

adicionado 4 minutos depois
16 minutos atrás, Jackson Júnior disse:

@Atretador me recomenda uma boa placa de vídeo ai que pegue com esse meu processador 

 

adicionado 0 minutos depois

E essa funciona no meu processador??

acredito que funcione de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Júnior Talvez, vou te recomendar uma um pouco mais antiga, as vezes da ruim com essas placa-mãe antiga

 

Ve o modelo da fonte dai

 

 

com 1000R$, da para meter

 

+4Gb de RAM 85R$

+SSD 240Gb para o PC voar R$180,00

E sobra para Fonte R$200,00 caso precise e uma GPU fortezinha, para poder rodar outros jogos com boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

@Jackson Júnior Talvez, vou te recomendar uma um pouco mais antiga, as vezes da ruim com essas placa-mãe antiga

 

Ve o modelo da fonte dai

 

 

com 1000R$, da para meter

 

+4Gb de RAM 85R$

+SSD 240Gb para o PC voar R$180,00

E sobra para Fonte R$200,00 caso precise e uma GPU fortezinha, para poder rodar outros jogos com boa qualidade.

Tem uns 6 meses que comprei 2 memórias RAM de 4 GB ddr3 e não funcionou aqui nessa placa-mãe, não sei ver qual é compatível com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...