Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com tela J7


Posts recomendados

Gente, seguinte: eu tenho um J7 2015 faz uns 3 anos e pouco mais de uns 2 meses ele começou a dar problema na tela, quando coloco o brilho no mínimo a tela fica piscando, mas quando está no brilho normal ou mais (50%) ela não faz isso! Tinha lido em alguns outros topicos de sites que poderia ser bug na firmware, dai acabei formatando ele mas acredito ter instalado a mesma firmware de antes, pois não conferi a versão... Alguém já teve um problema parecido? sabem dizer se é bug do sistema ou problema de display mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aliciamyx Olá, tudo bem?? Olha celular eu costumo deixar quieto, não "fuço" em nada nele. Tenho um J7 PRO 64GB à 1 ano e meio~2 anos (creio eu) e baixando todo o brilho (ou quase todo), não tenho esses problemas. Acabei de testar aqui e não deu nada. Não sei se o meu Pro 64GB é o mesmo seu, mas não apresentou falhas, aliás esse celular é bom demais, nunca me incomodou com nada. 


Se o seu está com esse problema e realmente te incomoda, leve ele numa autorizada Samsung da sua região e veja um orçamento do que possa ser feito, pois nunca vi isso acontecer, já estou no 6º Samsung desde 2011 e nunca vi isso, deve ser um defeito bobo que qualquer técnico capacitado pela Samsung resolve.

 

Boa sorte, qualquer dúvida poste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...