Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando quando jogo


Posts recomendados

Montei um pc novo e quando estou jogando a tela da umas piscadas bem rápidas, quase nem percebe mas incomoda. O que pode ser? 

Configuração 

Ryzen 2700

B450 PRO Gigabyte

Memoria Corsair 2x8 2933MHz

Placa de Video RX580 8GB

Fonte CX 550

SSD Sandisk 240GB

Estou usando monitor 144hz no displayport, ja mudei a entrada e continuo igual. 

Só senti essas piscadas com o csgo e PUBG lite. Joguei watchdogs 2 e está normal, pode ter relação com directX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@simforoso Esse problema da tela piscando consegui resolver,acho que era driver. Mas agora notei que no CS tem um desempenho ridiculo e no GTA o FPS fica em 150+/- na maior parte do tempo e as vezes cai pra 60+/-  acredito que isso não seja normal. 

E tambem notei um barulho na placa tipo uma arranhada quando ligo o pc, parece um barulho de HD mas o mesmo esta desligado.

Segue o video com o barulho nos 10 segundos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@PeterGriffin como você resolveu problema da tela piscar? Eu percebi que qualquer jogo que passe de 144fps meu monitor pisca. Jogos pesados como não passa de 144fps ele não pisca. O que você fez pra parar de piscar? Não aguento mais ler típico e não achar nada kkkkk também tenho uma rx 580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...